Feira de doaçao de animais na zona norte de sao paulo




               Por favor, ajude-nos a encontrar uma família para vários cãezinhos e gatinhos, divulgando os nossos eventos de doação de animais na zona norte, os quais serão realizados em:

25/05/13 - PET SHOP Consulado da Ração

das 10h às 16h, na Avenida Nova Cantareira, 3470
Bairro Água Fria - Barro Branco - Zona Norte
pela equipe do Adote um Focinho Carente .

Os bichinhos agradecem de coração e contam com a sua presença.



Para adotar é preciso
*Apresentar documentos e comprovante de residência
*Taxa de adoção R$ 50,00
(para cobrir as despesas dos animais encaminhados à adoção)



Não mantemos abrigo e nem recolhemos animais. 



O que fazemos por eles, você também pode fazer!


  Organização : Adote um Focinho Carente

   e-mail: adoteumfocinhocarente@gmail.com
   www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

2 comentários :

ATELIÊ LIARTRIO publicou o comentário número:

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

lindo blog, parabéns

Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

Abraços
Lia Regina-Liartrio

Unknown publicou o comentário número:

Ooi anjo!
Vi seu blog no siga-me e simplesmente amei!!!
Estou seguindo e convido você e suas leitoras a seguirem meu cantinho também!
Beijoos!
http://girlswithstyles.blogspot.com.br/



Topo