DELEGACIA DE CRIMES AMBIENTAIS - TAMBÉM ATENDE CASOS DE ANIMAIS DOMÉSTICOS


INFORMATIVO


Em S. Paulo tem a Delegacia Crimes Ambientais. Além de atenderem casos de crimes contra o meio ambiente e animais silvestres, eles também atendem casos de crimes contra animais domésticos.

Um policial de lá deixou claro que não adianta telefonar, tem que ir fazer o BO pessoalmente, levar RG e CPF, mas o denunciante pode pedir p/ ter a identidade preservada.

Eles marcam uma data p/ ir no local da denúncia, com ou sem a pessoa que denunciou.

Se for o caso de retirar animais, precisa ter pessoas que possam resgatar e abrigar os bichinhos, porque os policiais não têm onde colocar animais.

Algumas protetoras de S.P. já foram bem atendidas lá.

Endereço: Av. São João 1247 – Bairro Centro – S.P.

4 comentários :

Tamires Tenorio publicou o comentário número:

Fiquei sem internetpor uns dias :( não deu pra dar continuidade a compra da rifa, mas vou providenciar com urgencia rs
beijos
www.inspiresenoamor.com

Bianca Motta publicou o comentário número:

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
BlogCantinhoBiaBilu

a minha filha é doida por um cachorro todos que ela ver ela que mas eu so posso ter cachorro das raças pequenas pq minha casa é pequena e tenho um bebe de 8 meses !! ela fica chateada

bjuxx
ai fica dificil rsrsrs

Unknown publicou o comentário número:

oioi!! adorei seu blog! se puder da uma olhada no meu.. sou carioca e conto meu dia a dia com o polo, meu labra caopanheiro! fazemos sup, surfamos, trilhas etc!!
http://poloandme.wordpress.com/

bjs



Topo