resgatados

bom...como eu ando um pouco ausente das noticias do Adote um focinho carente...deixa eu me justificar um pouco...pra quem acompanha o blog, leu que mes passado meu pai precisou passar por uma cirurgia de emergencia na coluna.

e ha 15 dias atras, ele precisou ser internado de emergencia com uma trombose na perna, consequencia ainda da cirurgia....e que tambem resultou numa tendinite. entao a minha vida virou de cabeça pra baixo novamente....

mas, graças a deus, ele esta em casa, se recuperando, o susto passou e a vida volta a ativa nao é mesmo....entao vou postar aqui os ultimos resgates, porque o papito foi pro hospital, mas os resgates continuam!!!

vamos as noticias!!

esta é a negona...foi tirada das ruas, a pedido de uma amiga, nao conhecemos a historia dela, mas pelo que ela me contou, ela ficava na rua, no mesmo ponto, nao saia por nada no mundo. o que achamos é que ela tinha uma casa e tinha um dono, que deve ter se mudado e deixado ela pra tras....como é muito comum na historia de proteçao animal. Ela ja esta castrada, é extremamente docil e brincalhona e deve ter por volta de 1 ano e pouco.
Essa minha amiga, que comentou, ficou com dó, por causa do frio excessivo que vem fazendo em SP, e eu ajudei a resgatar. hoje ela vive em um lar temporario, porem esta prontinha pra doaçao...


Esta é a sara...uma pit lindaaaa de morrer, docil ao extremo que foi estuprada por seu dono....(sem comentarios ne?)...ja foi castrada e esta em lar temporario tomando vitaminas e "engordando"....é muito docil, e se da muito bem com outros animais inclusive gatos!

lembram da vovozinha??
vejam como ela é charmosa...no sofa da casa da andrea...risos, ainda aguarda adoçao..ela é um docinho, e apesar da idade, ela adora uma brincadeira e um chamego!

e aposto que vcs tb esqueceram da Lola...essa fofa da foto abaixo, esta tao safada e bonita, que ja foi pra area que a andrea chama da "da gangue do PCC" (rss)....lembram que ela foi resgatada no aeroporto de cumbica? ela tinha uma anemia tao grande que tivemos que entrar com medicaçao e vitaminas fortes pra ela....mas o hemograma dela esta bonitinho e tudo normal. belo tratamento !!! e Alem disso, tb esta castrada, vacinada e vermifugada! prontinha pra adoçao!


esse esqueletinho aqui de baixo, foi trazido por minha funcionaria. Estava na rua da casa dela no sabado, e as crianças estavam jogando pedra nele (tb nao comento nada). Ela disse, eu nao gosto de gatos, mas tb nao gosto de ver gente judiando....pegou o gato e mesmo nao gostando, acolheu na casa dela, comprou comida de filhote, e ficou dormindo no sofa dela o final de semana todo. Ela trouxe ele pra mim ontem que ficou o dia todo no meu colo enquanto trabalhava. é um puro ronronento lindo!
porem é um esqueleto em forma de gato. esta pele e osso. tem mais ou menos uns 3 meses e ainda nao da nem pra castrar, porque esta muito debilitado.


quem nao gostou nadinha nadinha, foram meus temporarios da ong "adote um gatinho" a Laureen e o Puff. Estao mortinhos de ciumes por dividir o espaço deles com esse pituquinho de cima!



bom...acho que é isso.....ufa!

bjs
Flavia

0 comentários :



Topo