noticias dos resgatinhos

oieeee pessoal, tudo bem?
bom...repararam como essa semana eu dei muitas noticias? risos...espero que meu pai pare de internar e volte a vida ativa normal, nao é mesmo....

mas vamos as noticias...
ontem a bella foi finalmente pra minha casa, porque no primeiro dia ela passou o dia na Dra camila, tomando soro e banho. Teve que tomar 4 banhos pra tirar a graxa e ainda nao saiu totalmente...

que ficou com ciumes foi o esqueletinho porque ela dominou a camona king size extra large dele...risos, mas logo ele foi se aproximando....

masssssssssss, o esqueletinho ontem ganhou um casa nova...(ai meu coraçao de pudim)....
a marci, uma pessoa maravilhosa e talvez mais doida do que eu..risos (existe gente, existe gente mais doida do que eu!!) se apaixonou por ele, e ela queria um filhote para que a gata brava dela pudesse cuidar...e quem resiste ao encanto do esqueletinho nao é mesmo?

e o ronron.....foi ela pegar ele no colo e parecia um gerador de usina eletrica...um fofo....

mas antes dele ir embora ontem, ainda tirei as ultimas fotos dele....e a marci foi tao fofa comigo, que ela ficou me dando o passo a passo dele pela casa a noite toda...tem coisa melhor do que isso? o coraçao despedaça, mas fica feliz de ter um final desses....

bjs
Flavia








1 comentários :



Topo