caominhada CCZ

Olá pessoal,
esse final de semana estivemos novamente no CCZ para passear com os cachorros e eu criei coragem para visitar o gatil.
Embora o ambiente seja triste, e logico, nao é o melhor lugar do mundo pra eles, estava tudo bem limpinho e com bastante comida e agua limpa para cada um deles. Logico, torço para que cada um encontre um lar maravilhoso, mas penso tambem que pelo menos nao estao passando fome, frio e medo nas ruas...nao sei se estou certa ou errada de pensar dessa forma....mas enfim.

Cada animal desse post esta pra doaçao na zoonose de santana - SP













a caominhada, tinha bem menos gente do que da outra vez. nao sei se o pessoal desanimou, ou se o tempo estava feio....mas eles ficam tao felizes com uma saidinha uma vez por semana....
esse foi o meu primeiro cachorrinho. Vejam a felicidade dele na grama!!!

Luciana e o primeiro cachorrinho

Karen e o primeiro cachorrinho

esse é o meu segundo cachorrinho


o segundo cachorrinho da Luciana é o mesmo...risos, ele nao queria voltar pra gaiolinha (porque sera ne?)
e o segundo cachorrinho da Karen. que levou ela pra passear!!! risos
Cãominhada - Passeio com os animais do CCZ
Quando: Todos os domingos as 10h00 as 12h00 (quem nunca foi deve chegar mais cedo para receber orientações)
Endereço: Rua Santa Eulália, 86 - Santana - São Paulo (Em frente ao Campo de Marte)
tel 3397-8920

8 comentários :

Carol Liôa publicou o comentário número:

nossa sempre quis ir p uma CÃOMINHADA, quando acontece aqui em fortaleza eu só fico sabendo depois!!!

tem selinho comemorativo no meu blog!! passa lá e pega o seu! bjinhos!

Gisa publicou o comentário número:

Que alegria vocês dão a esses cãezinhos! Parabéns! Quantos aos gatinhos, apesar de terem alimento e abrigo, é triste vê-los atrás das grades. Em um mundo ideal todos teriam um lar... Beijos

publicou o comentário número:

Parabéns pelo trabalho realizado,é uma pena que esses gatinhos tão limpinhos e bem cuidados não sejam adotados eu adotaria um gatinho desse,as pessoas precisam ter mais conciencia,muito fofo o cachorrinho se esfregando na grama,lembrei do meu cachorro que adora fazer isso também!
bjoo =)

Nice publicou o comentário número:

Flavia,

faz tempo que não vou...quero retomar esse hábito...Precisa ligar pra agendar?

Maira publicou o comentário número:

É muito triste aqueles gatinhos na gaiolinha, mas penso que pelo menos eles estão longe da maldade humana que vemos nas ruas, pelo menos isso...
Parabéns pela iniciativa de passear com os cachorrinhos!
bjs.

publicou o comentário número:

É triste ver os gatos na gaiola mas pelo menos não estão na rua,concordo com o seu pensamento a respeito disso no post...
Tem um selo pra vc no meu blog é o selo 'esse blog é um doce' pega lá!
bjoo =)

Michelle publicou o comentário número:

Oi Flávia. Que legal.Dá muita dó de ver as carinhas. O meu pequeno, foi assim. Fui levar um adotante para um pit bull que estava na zoonozes de SCS e uma senhora estava deixando 3 gatinhos. Ah, na mesma hora eu e minha amiga os pegamos. Um foi doado. E os outros dois ficaram conosco.
É um doce..
E a Zoonozes de SCS é péssima, horrível e os animais doentes, não tem qualquer assistência. Isso tem que mudar..mas aqui a coisa é feia.

Cães e Focinhos publicou o comentário número:

que dozinho,porque as pessoas nao adotam mais,e so aumentam os abandonados,pena que nao podemos ficar com todos



Topo